destaqueDivinópolis e regiãoPolicial

Tiros no Centro: jovem de 19 anos é executado e cidade fica em alerta em São Gonçalo do Pará

Um tiroteio assustou moradores de São Gonçalo do Pará na noite desta terça-feira (1º). Um jovem de 19 anos foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo na região central da cidade.

📲 Entre no nosso grupo e receba as principais notícias de Divinópolis e região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Crime rápido e fuga do autor

De acordo com relatos de populares, o criminoso chegou ao local já armado e efetuou diversos disparos contra a vítima. Após a ação, o autor fugiu rapidamente e não foi localizado.

Vítima morreu no local

Equipes de socorro e policiais foram acionadas, mas ao chegarem encontraram o jovem já sem vida. A vítima possuía registros anteriores por envolvimento com tráfico de drogas.

📲 Entre no nosso grupo e receba as principais notícias de Divinópolis e região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Investigação em andamento

Até o momento, não há suspeitos identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, que busca esclarecer a motivação e a autoria do crime.

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido !!