Rede Social

Cultura

Teatro Usina Gravatá abre inscrições para espetáculos para arrecadar recursos.

Publicado

on

Compartilhamento:

A Prefeitura de Divinópolis abriu o chamamento público para apresentação e seleção das propostas de espetáculos artístico-culturais de teatro e música no Teatro Usina Gravatá. O objetivo é arrecadar fundos para a manutenção do espaço. As inscrições serão realizadas 31 de dezembro de 2019, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e de 13h às 17h, no teatro na Rua Alameda Dr. Waldemar Rausch, bairro Santa Clara.

Poderão se inscrever: artistas, grupos, companhias, pessoas físicas e jurídicas, de todo o território nacional. Os interessados poderão apresentar no máximo duas propostas de uso do Gravatá, para mais de uma data pretendida, obedecendo à agenda do teatro. Serão aceitas sugestões individuais ou em grupo. Deverá ser encaminhado release, resumo do roteiro, fotos ou outros materiais descritivos do espetáculo para avaliação.

O Secretário Municipal de Cultura, Gustavo Mendes, reforçou a importância do processo para a cultura do município e região. “Em tempos de crise financeira, devemos ser criativos para promover eventos na cidade. Dessa forma iremos conservar nosso teatro, valorizando nosso patrimônio, além de revelar novos talentos e estimular a participação da sociedade”, conta.

Os inscritos devem obedecer às políticas de uso do espaço, descartando qualquer conteúdo de caráter religioso, político ou partidário, que caracterize desrespeito às leis humanitárias, ambientais, ou que expressem qualquer forma de preconceito, discriminação, intolerância religiosa, apologia ou incentivo ao uso abusivo de álcool e de drogas.

Os interessados terão direito à isenção da taxa de pagamento do preço público de cessão de espaço em dois espetáculos, respeitando o critério de reservas, sendo o primeiro com a bilheteria revertida para o teatro e o segundo evento a bilheteria pertencerá ao produtor do evento.

O processo de seleção das propostas seguirá por ordem de inscrição e contará com duas etapas: habilitação (triagem, de caráter eliminatório, com o objetivo de verificar se o proponente e a proposta cumprem as exigências e condições); avaliação e deferimento (de caráter eliminatório e classificatório dos habilitados na primeira etapa).

O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no site da Prefeitura.  A ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no link https://bit.ly/2Pf0vt1 .

Fonte: G37.com.br

Compartilhamento:
Publicidade

Eventos

set
20
sex
18:00 3° Rock Na Praça & 2° Cajuru Mot... @Carmo do Cajuru
3° Rock Na Praça & 2° Cajuru Mot... @Carmo do Cajuru
3° Rock Na Praça & 2° Cajuru Moto Rock @ Carmo do Cajuru
Compartilhamento:O Evento “Rock na Praça” já em sua terceira edição vêm crescendo a cada ano e e desta vez contamos com a parceria do “Cajuru Moto Rock” já em sua segunda edição. uma parceria que[...]
21:00 Baile da Colombia @Serraria Souza Pinto
Baile da Colombia @Serraria Souza Pinto
Baile da Colombia @ Serraria Souza Pinto
Compartilhamento:Serraria Souza Pinto 20/09 ás 21:00hrs recebe a segunda edição do BAILE DA COLÔMBIA em BH  Já conferiu as atrações desse evento que é exxxtouro no RJ e agora tem data pra invadir nossa cidade[...]
set
21
sáb
10:00 3º Queima do Alho – Perdigão @Parque De Exposições De Perdigao Perdigão (Minas Gerais)
3º Queima do Alho – Perdigão @Parque De Exposições De Perdigao Perdigão (Minas Gerais)
set [email protected]:00 – 19:00
3º Queima do Alho - Perdigão @ Parque De Exposições De Perdigao Perdigão (Minas Gerais)
Compartilhamento:A 3º Queima do Alho de Perdigão já tem data confirmada! Se ano passado foi bom, esse ano será melhor ainda!! Esse é um evento beneficente para arrecadação de renda para a Vila Vicentina da[...]
22:00 Girus ! Vini Vici @Girus Disco Show
Girus ! Vini Vici @Girus Disco Show
Girus ! Vini Vici @ Girus Disco Show
Compartilhamento:Atração Confirmada: Vini Vici ?? Embora a jam de Vini Vici seja rotulada como Psytrance, seu som cataclísmico, ainda que autêntico e hipnotizante, levou-os muito além do espectro do mundo psicodélico. Impulsionado por sua infinita[...]
Publicidade

PUBLICIDADE