Suspeito de matar prima é preso em Divinópolis

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, na manhã desta terça-feira, o homem de 34 anos suspeito de matar a própria prima, uma mulher trans de 42 anos, na Avenida Paraná, bairro Sidil, em Divinópolis.
A vítima, Flávia Cunha, natural de Abaeté, morava em Brasília e estava há pouco mais de um mês na cidade para auxiliar nos cuidados com a avó, de 81 anos.
📍 Dinâmica do crime
O crime ocorreu na cozinha do imóvel onde Flávia estava. Ela foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. No local, os militares recolheram várias cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.
O suspeito foi identificado ainda na segunda-feira e localizado nesta manhã. Segundo a PM, ele possui histórico criminal e havia deixado o sistema prisional em janeiro deste ano.
⚖️ Investigação
De acordo com informações preliminares, a motivação do crime estaria relacionada a uma discussão envolvendo questões familiares. O caso segue sob investigação.
📲 Entre no nosso grupo oficial no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:
👉 https://chat.whatsapp.com/Cj91DpZJrHuKLeSDSSWMH7






