Connect with us

destaque

Sikera Jr. é condenado pela Justiça sob acusação de transfobia

Sikera Jr. é condenado pela Justiça sob acusação de transfobia – Reprodução/RedeTV

Publicado

on

apresentador Sikera Júnior se envolveu em mais uma nova polêmica, desta vez, o escândalo foi parar na Justiça e rendeu-lhe um processo movido por uma modelo transexual. Nele, o contratado da RedeTV!, comandante do policialesco ‘Alerta Nacional’, foi condenado a pagar em torno de R$ 30 mil a Viviany Beleboni.

Ela, para quem não se lembra, ficou conhecida por ter feito uma representação de Jesus Cristo crucificado em uma encenação durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+ em meados de 2015, na Grande São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo, o famoso havia utilizado a imagem da modelo ao tratar de um crime cometido por um casal de mulheres lésbicas

“Isto é um “lixo”, uma “bosta”, uma “raça desgraçada”, disparou o apresentador, na ocasião, fazendo duras críticas diretas contra a comunidade. Com a ação judicial, Sikera se defendeu com o argumento de que em nenhum momento tentou compará-la a assassinas, e que “apenas emitiu opinião sobre movimentos que, como a Parada Gay e seus adeptos, tratam com chacota os símbolos do cristianismo”.

Grande sucesso e responsável por ser uma das maiores médias no Ibope da RedeTV!, o apresentador renovou seu contrato com a rede de Osasco por mais sete anos, tendo em vista que além disso ele também têm conseguido um prestígio ainda maior na casa: o novo acordo que foi firmado visa beneficiá-lo financeiramente falando, em que pode ultrapassar a marca de R$ 500 mil no salário mensal.

Fonte: Area Vip

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Cique aqui e faça parte do nosso no Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!