Connect with us

destaque

Settrans informa mudança no trânsito na região do parque de exposições

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa as mudanças no fluxo de veículos e pedestres na região do parque de exposições, para realização da Divinaexpô 2022.

Pelo resultado positivo e muito elogiado das alterações realizadas no último evento em 2019, foi solicitado fossem mantidas as medidas, com alguns ajustes para melhorias. Sendo assim, a Settrans apresenta as alterações:

– O trânsito de veículos em frente ao parque da Divinaexpô não será permitido. A providência começa a valer, a partir das 18h do dia 31 de maio até as 5h do dia 5 de junho de 2022.

– Fica proibido estacionar na avenida Paraná, no trecho entre a partir da rua Santo Antônio do Monte até a rua Gustavo de Melo Alvim, nos dois lados da pista, de 18h às 5h, nos mesmos dias.

Estas e outras pedidas relacionadas ao trânsito e a Divinaexpo foram tratadas em reuniões realizadas nos dias 6 de maio, na Sala de Reunião do Centro Administrativo e, no dia 19, na sede da 7ª Região de Polícia Militar, com a participação de representantes das forças de segurança (Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Samu) e as secretarias municipais de Trânsito, Meio Ambiente e de Governo; organizadores do evento, para tratar dos assuntos da dinâmica do trânsito da Divinaexpô. O encontro contou também com a presença do vereador Eduardo Azevedo, da Comissão de Segurança Pública.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!