Connect with us

destaque

Settrans e Semed realizam vistorias em transporte escolar

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio das Secretarias Municipais de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) e de Educação (Semed), informa que realiza constantemente a fiscalização de transporte escolar quanto à documentação e conduta dos motoristas e condições dos veículos do Serviço Regular de Transporte Escolar no município de Divinópolis com o objetivo de garantir a segurança dos estudantes.

Durante a fiscalização de hoje, (29/11), pela Settrans, foram constatadas irregularidades em um transporte escolar na porta do Centro Técnico Pedagógico (Cetepe). O veículo estava com pneus sem condições de transitar e não estava licenciado para a prestação de serviço.

A Semed notificou a empresa responsável pela linha para fazer as adequações necessárias e advertiu o transportador pelas irregularidades. Foi determinado também que seja realizada a substituição do veículo pela empresa contratada imediatamente, para não prejudicar o serviço de transporte dos alunos e serão tomada todas as medidas administrativas previstas, como abertura de processo administrativo para apuração dos fatos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!