Connect with us

destaque

Settrans apresenta novo uniforme da fiscalização de transportes

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), implantou e padronizou o uniforme de serviço da fiscalização de transportes, em conformidade com a Portaria nº 10, de 11 de julho de 2022. 

O uniforme do cargo de fiscal de transporte é definido por colete operacional cor verde musgo; emblemas e insígnias impressas, serigrafadas e bordadas no lado direito; dístico “Fiscalização de Transportes” impresso, serigrafado e bordado nas costas; velcro para fixação da tarjeta de identificação e bolsos externos.

De acordo com o secretário de Trânsito, Lucas Estevam, o uniforme traz uma padronização e identificação dos profissionais. “Esta é uma profissão que existe na Prefeitura há mais de 20 anos e que boa parte da população não conhece. Os uniformes chamarão a atenção da população para as ações de fiscalização no transporte coletivo, táxis, mototáxis, carros de aplicativos e vans escolares, através destes profissionais de carreira. Com uniformes a população poderá identificá-los e até mesmo esclarecer dúvidas ou solicitar fiscalização”, informou. 

A Portaria também define que a equipe deverá usar o uniforme durante todas as atividades fora da sede da secretaria, inclusive quando se desloca; mantendo sempre o uniforme limpo e em bom estado de uso; e usar o colete sobre qualquer vestimenta na área do tronco, mantendo-o sempre visível.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!