Rede Social

Cultura

Sertanejo Luan Santana volta a falar sobre boatos de homossexualidade

diviweb

Publicado

on

Luan Santana – Instagram
Compartilhamento:
[themoneytizer id=”45668-28″]

cantor sertanejo Luan Santana está vivendo um dos melhores momentos de sua vida. Sucesso nas rádios e plataformas de streaming e considerado um dos maiores da atualidade, ele, a cada hit que lança, marca seu espaço no mundo do estilo musical.

No entanto, antes do sucesso, em seu início de carreira não foi nada fácil. Luan Santana, além de críticas, gerou boatos sobre sua homosexualidade. Não que exista algum problema nisso, mas o sertanejo se sentia incomodado.

Em entrevista ao TV Fama, ele comentou sobre os boatos e começou a aceitá-los com a maturidade: “Acho que a timidez não. Acho que a minha idade, cabelinho meu arrepiado. Mas eu acho que é uma coisa que a gente se incomoda por falta de maturidade, né. Depois, conforme o tempo foi passando. Vi que não tinha o menor sentido. Sentindo nenhum ficar se preocupando com esse tipo de coisa. E a maturidade só vem com o tempo, só vem com a profissão. Você cresce e acaba vendo as coisas como ela realmente são. Eu tinha 17 anos quando o Brasil me conheceu cantando meteoro” Fonte: Sistema MPA

Compartilhamento:
Publicidade
Publicidade

Eventos

PUBLICIDADE