Connect with us

destaque

Semusa realizará vacinação contra influenza em caminhoneiros

Publicado

on

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio da Atenção Primária à Saúde (APS), informa que nesta terceira fase da vacinação contra a influenza, está sendo organizada uma estratégia para a vacinação de caminhoneiros em Divinópolis.

A imunização já vem acontecendo nas unidades de saúde, porém será realizada também, especialmente para os caminhoneiros, no dia (24/06) na sede da Associação Comercial de Divinópolis (ACID), localizada na rua Serra do Cristal nº 1688 no Centro. No sábado (26/06) a vacinação deste público acontecerá na sede da Ciafal, localizada na rua Wilsom Santos, 653 no Centro Industrial.

Estima-se que aproximadamente 1.500 doses serão aplicadas nos dois dias de vacinação. Para ter acesso a essa imunização, o caminhoneiro deve procurar uma unidade de saúde ou um desses pontos estratégicos de vacinação, nos dias indicados e apresentar documentos pessoais e cartão de vacinação.

Segundo a diretora de Atenção Primária, Daniela Dias Vasconcelos, a vacinação contra a influenza é uma estratégia efetiva na redução de internações, complicações e mortalidade decorrentes de infecções pelo vírus da influenza. “Faz-se necessário que a população procure as unidades de saúde para que sejam vacinadas, a vacina da Influenza é segura e eficaz no combate ao vírus”, ressaltou.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!