Connect with us

destaque

Semusa divulga os casos de dengue em Divinópolis

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulga os casos de dengue registrados em 2022. O município finalizou o ano com 478 notificações e 298 casos confirmados de dengue. No ano de 2021, o município finalizou o ano com 306 notificações e 92 casos confirmados.

No bairro Santa Rosa, nas últimas quatro semanas, foram registrados 20 casos suspeitos da doença. A vigilância em saúde ambiental direcionou cinco agentes para vistoriar todos os imóveis do bairro, realizando a eliminação dos focos encontrados e orientando a população a respeito das medidas preventivas para o controle da doença, além da aplicação do fumacê nos quarteirões. 

A Semusa lembra a todos sobre os cuidados referentes à dengue e a importância de prevenir a proliferação do mosquito. Não deixar água parada em garrafas, pratos e locais que causam acúmulo de líquidos, limpar e tampar caixas d’água, colocar areia nos pratinhos de vasos de plantas, entre várias outras medidas, são formas de evitar a reprodução do mosquito e combater a dengue.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!