Connect with us

destaque

Semusa abre patrocínio de almoço natalino para pacientes do Caps AD III

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, representada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por parte da Diretoria de Atenção Secundária, abriu ontem (23/11) o processo aos interessados em patrocinar o almoço natalino para oferecer aos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Outras Drogas (Caps AD) III, em 21 de dezembro, às 13 horas.

Os interessados podem contatar o Caps AD III, por intermédio do coordenador Antônio Sávio. Para obter mais informação, chame a (37) 3229-6054 ou (37) 99198-1207 ou envie correio eletrônico a capsad3divinopolis@gmail.com.

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) vêm organizando nos últimos anos o almoço natalino para as pessoas em tratamento nos serviços para proporcionar-lhes o momento de confraternização e celebração da vida.

O Caps AD III e o Caps III, ao longo dos anos, oferecem tratamento integral aos portadores de sofrimento mental e usuários de álcool e outras drogas, buscando cobrir as necessidades das pessoas que sofrem.

Os Caps oferecem cuidados e proteção à saúde a pacientes e famílias em momentos de crise e maior gravidade. Também oferecem recursos para a construção de cidadania, buscando a recuperação e a reinserção social. Muitos dos pacientes encontram-se em situação de severa exclusão social, com laços familiares fragilizados ou rompidos, vivem nas ruas e em condições de extrema pobreza.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!