Connect with us

destaque

Semdes informa que prazo para comerciantes de bares e Food-Trucks se inscreverem no “Pré-Carnaval do Divino 2023” finaliza hoje

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que hoje (20/1) termina o prazo para se inscrever no Edital de Chamamento Público nº 01/2023, para o credenciamento de Bares e Food-Trucks no Pré-Carnaval do Divino 2023. 

No total, serão selecionados até 18 participantes, que deverão ter como comercialização principal, a venda de alimentos ou bebidas, podendo inserir produtos complementares, conforme regulamento do edital. Lembrando que foi realizado uma alteração no edital, que deixa em aberto para escolha do participante a quantidade de funcionários por espaço, além de possibilitar a venda de alimentos e bebidas em um mesmo local. 

Para participação no edital, o interessado deve, por meio de envelope lacrado, entregar à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo a seguinte documentação: 

–    Declaração de inscrição (Anexo I do Edital) preenchida e assinada;
–    Cópia do RG; 
–    Cópia do CPF ou CNPJ;
–    Cópia do Comprovante de endereço. 
O participante poderá pleitear mais de 1 (um) espaço para utilização, podendo atingir um número máximo de 5 (cinco) espaços, desde que seja enviado um envelope lacrado para cada um.
É importante destacar que o credenciamento por meio do edital será o único meio de instalação de barracas e afins, para a comercialização de alimentos e bebidas, sendo proibida a circulação de ambulantes no dia do evento, sob fiscalização municipal.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!