Connect with us

destaque

Semas promove orientação à entidade Servos da Cruz

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), pela Gerência de Parcerias com OSCs, organizou duas reuniões, na segunda-feira (9/5) e no dia 5, para orientar a Comunidade Servos da Cruz de São Damião, que compõe a rede socioassistencial.
 
Profissionais, o representante legal e o contador técnico responsável da instituição participaram dos encontros.
 
A Comunidade Servos da Cruz, em parceria com a Semas, executa o Serviço de Acolhimento Institucional, Modalidade Abrigo Institucional para Crianças e Adolescentes, de acordo com o Termo de Colaboração nº 04/2021. Desde o início da execução da parceria, em outubro do ano passado, o montante de recursos públicos destinados ao serviço foi de R$ 561.907,68.
 
Na segunda-feira, o evento tratou do tema de prestação de contas e, no dia 5, discutiu a prestação de contas e o relatório do Sistema de Informação e Monitoramento do Sistema Único de Assistência Social (SIM Suas). As reuniões foram conduzidas pelos técnicos da Semas Jomar Silva e Oliveira, Danilo de Medeiros, Leonardo Gomes, Alessandra Lúcia de Oliveira e Luciana Araújo.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!