Connect with us

destaque

Semas planeja atividades e ações afirmativas para 2022

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que ocorreu nessa quinta-feira (17/3), um encontro entre os coordenadores do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Cadastro Único. 

O encontro possuiu como pauta, o planejamento de atividades e ações afirmativas de datas importantes a serem trabalhadas na assistência social. Esse momento faz parte da perspectiva de oferta planejada e continuada das ações, que serão desdobradas ao longo do ano.

“A articulação e a intersetorialidade das ações como premissa, focadas no acompanhamento familiar, nesse sentido, conhecer as demandas e necessidades da população, traçar metas para atendê-las é um compromisso a ser assumido”, ressaltou Eliane Alves, coordenadora da Proteção Social básica.

O planejamento, portanto, é uma das ferramentas que permite consolidar o Sistema Único da Assistência Social (SUAS), ofertando serviços de excelência no nosso município.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!