Connect with us

destaque

Semas informa sobre atendimentos de cadastro único in loco

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa a respeito das visitas de Cadastro Único realizadas in loco. Estas atividades foram promovidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Sudeste em parceria com o Instituto Helena Antipoff.

Esse tipo de ação tem a finalidade de atender aquelas famílias que possuem alguma dificuldade para acessar o Cadastro Único no Cras e no Setor Central. A demanda para este tipo de serviço passou a ser ofertada depois da parceria entre a prefeitura e o instituto, através da contratação de novos cadastradores.

As visitas são individuais e agendadas e são realizadas mediante a ligação da família. A solicitação para o CadÚnico deve conter a explicação da falta de condições para ir até o serviço. Com isso, a visita é marcada com data e horário, e após a confirmação, a família recebe orientações quanto a documentação e recebe o atendimento. Os interessados no serviço podem ligar no telefone 3215-5254.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!