Connect with us

destaque

Semas conduz reunião de cuidados contra o abuso de álcool e drogas

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou terça (10/5) uma reunião com a Rede Complementar de Cuidados Álcool e Drogas do município, que ocorreu no auditório da Semas.
 
Este momento propõe o fortalecimento do fórum permanente de profissionais que atuam na política sobre drogas e busca promover alinhamento de ações, qualificação, discussão de casos e abordagens exitosas na intenção de identificar, avaliar e aprovar boas práticas. Além das discussões pertinentes a política sobre drogas, foi acordada pauta para os próximos encontros que irão ocorrer periodicamente todas as segundas terças-feiras do mês.
 
A ação foi promovida pela Diretoria Sobre Drogas e Direitos Humanos, representada por Maicom Marques, juntamente com a Semas, através da referência técnica de Política Sobre Drogas, Graziela Severo. Estiveram presentes referências técnicas e coordenadores das comunidades terapêuticas: Casa Dia, Fonte Viva, Casa São Pio – Sacramor, Filho Pródigo, Projeto Quero Viver e Pérolas.
 
De acordo com, Maicom Marques, “o objetivo do fórum é promover discussões acerca dos temas relativos à legislação pertinentes a políticas sobre drogas e ao aprofundamento em questões sensíveis desta área, a partir de uma abordagem científica e interdisciplinar”, ressaltou.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!