destaqueDivinópolis e regiãoUncategorized1

Sem CNH, motorista causa acidente, deixa jovem ferida e acaba preso

Um acidente registrado na tarde de sábado no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, terminou com um homem de 62 anos preso após provocar uma colisão no trânsito.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias:
https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Segundo informações, o motorista conduzia um VW Gol e tentou realizar uma conversão à esquerda, saindo da Rua Pequi para acessar a Rua Pirapora. No momento da manobra, acabou atingindo uma motocicleta Honda CG 125 que seguia no mesmo sentido.

O motociclista sofreu escoriações, enquanto a passageira, uma jovem de 24 anos, caiu ao solo e reclamava de fortes dores no ombro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o socorro da vítima, que foi encaminhada para atendimento médico.

O motorista do carro não se feriu. No entanto, durante a verificação, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com débitos de licenciamento.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias:
https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Diante das irregularidades, o automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais para as providências legais.

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido !!