Connect with us

destaque

Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis divulga relatório de casos de dengue na cidade, veja os números de casos em cada bairro

Publicado

on

Nesta terça-feira (6), a Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis divulgou um novo relatório sobre os casos de Dengue, Chikungunya e Zika Vírus na região. De acordo com o boletim, foram notificados 1315 casos de dengue, dos quais 474 foram confirmados, resultando em 74 hospitalizações. Em comparação com o boletim da última sexta-feira (2), houve 165 novas notificações, 10 hospitalizações e 47 confirmações adicionais, enquanto três óbitos estão sob investigação.

Quanto à Chikungunya, os números permanecem inalterados em relação à última sexta-feira, com 11 casos notificados, um confirmado e uma hospitalização. Até o momento, não foram notificados casos de Zika Vírus na região em 2024.

O Centro lidera a lista dos 10 bairros com mais casos confirmados de dengue, totalizando 130 confirmações, quase o dobro dos casos confirmados no bairro Planalto, que registrou 67 confirmações. Os demais bairros listados são São José (52), Ipiranga (44), Tietê (42), Catalão (37), Porto Velho (37), Bom Pastor (35), Santo Antônio (35), Santo Antônio dos Campos (34), Belvedere (26) e São Roque (26).

Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!