Connect with us

destaque

Secretaria de Saúde abriu vagas para contratar médicos em Divinópolis

Publicado

on

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), anunciou que abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de 14 profissionais médicos de diferentes especialidades.

Puderam se inscrever pediatra, endocrinologista, generalista, infectologista, proctologista, ginecologista, psiquiatra, urologista, geriatra, otorrinolaringologista.

O Processo Seletivo Público teve por objetivo o recrutamento de pessoal a ser contratado para complementação do quadro de servidores em exercício na Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, e novos serviços implementados, sendo justificado pela ausência de aprovados em concurso público e substituição de servidores afastados.

Foram destinadas 14 vagas entre elas Médico Pediatra 1 vaga – 12hs/ semanais – Salário: R$ 5.259.31, Médico Endocrinologista 1 vaga – 12hs/semanais – Salário: 5.259.31, Médico Generalista A 2 vagas – 12hs/semanais – Salário: 4.093,42, Médico Infectologista 1 vaga – 12hs/ semanais – Salário: R$ 5.259.31 dentre outras.

O processo seletivo foi avaliado por meio da experiencia profissional e foram considerados:

– Declaração ou outro documento em papel timbrado, que comprove a efetiva experiência profissional no cargo pretendido a ser validada pela Gerência de Recursos Humanos, emitida por instituição onde atuou e assinada pelo Diretor da Instituição (ou seu representante legal), explicitando a função e o período de atuação.

– Carteira de Trabalho Profissional constando a experiência profissional. Tempo de residência não será computado como experiência profissional. Tempo de experiência como autônomo poderá ser apresentado, desde que comprovado junto ao CNIS (Cadastro Nacional de Informação Social), relatando a contribuição previdenciária referente ao cargo.

O processo Seletivo Público Simplificado realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde por meio da Gerência de Recursos Humanos, Diretoria de Saúde Mental, Diretoria de Atenção à Saúde, Diretoria de Regulação em Saúde e da Assessoria Administrativa e Interface Jurídica.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!