Connect with us

destaque

Sarzedo: Praças cheias e muita gente sem máscara

Publicado

on

Primeiro dia de flexibilização e já se vê aglomerações e pessoas sem máscara.

O decreto do Município que informa que a cidade saiu da Onda Roxa para Onda Vermelha, que significa flexibilização na abertura de comércios e estabelecimentos já se é possível ver um descontrole da população.

Na noite deste domingo os bares e lanchonetes estavam lotados e a principal praça da cidade era possível ver várias pessoas sem máscara.
A UPA 24h continua lotada e já chegamos aos 57 óbitos pela COVID 19, e no Município de Ibirité a Secretaria de Saúde informou estarem tendo dificuldade de conseguir kit intubação para os pacientes internados no Hospital de Campanha. Apesar da flexibilização da abertura dos comércios considerados não essenciais e do fim do toque de recolher é extremamente importante a conscientização da população quanto ao distanciamento social e uso de máscara.
No Brasil chegamos ao número assustador de 373 mil mortos pela COVID, em Minas Gerais abril é o mês mais letal desde o início da pandemia com 369 mortes por dia.
O Prefeito Alexandre Kalil (PSD) marcou uma entrevista para as 14h de hoje (19) para decidir sobre a reabertura da capital, a taxa de ocupação de leitos continua alta, o que pode influenciar na decisão de reabertura da cidade.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!