Connect with us

destaque

Sarzedo: Cinco mortes por Covid 19 em quatro dias

Publicado

on

Sarzedo já chega aos 50 óbitos pela COVID 19

O Boletim Epidemiológico de Sarzedo tem sido atualizado diariamente e os números são alarmantes, desde o último dia 5 já somam 5 mortes pela doença totalizando 50 mortes desde o início da pandemia. Mas, de acordo com o Boletim Epidemiológico vemos uma crescente nas últimas semanas, em fevereiro o mês se manteve estável, do dia 04 ao dia 26 o Boletim informava 27 mortes pela doença, a partir do dia 27 os óbitos começaram a subir tendo um aumento maior na metade do mês de março, chegando hoje aos 50 óbitos pela COVID 19.

O Município segue na Onda Roxa, mas diferente de Belo Horizonte os supermercados e padarias continuaram funcionando aos domingos, e foi possível verificar filas imensas e muita aglomeração em frente aos supermercados, além de reclamações de ônibus lotado, já os templos religiosos permanceram de portas fechadas

Em Ibirité o Hospital de Campanha informou que o estoque de medicamentos do kit intubação acabou, trazendo preocupação quanto aos pacientes internados. No Município já somam 7.426 caso confirmados e 205 óbitos pela doença.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!