Compartilhar

Para melhorar o trânsito de Divinópolis, a Prefeitura de Divinópolis revitalizou a pintura estratigráfica de vários quarteirões do município nos últimos meses. Foram realizadas as pinturas das faixas de estacionamento, linha de divisão de fluxos, faixas de pedestres, faixas de pare e pintura nas entradas de garagens.

Recebeu pintura a Avenida Paraná, entre a Avenida Divino Espírito Santo e a BR 494. Também foi realizada a pintura de todos os redutores de velocidade nas Avenidas Paraná e Castro Alves.

A Rua João Esteves recebeu pintura estratigráfica entre a Rua Eliza Pinto do Amaral e a Avenida JK. Na região do Bom Pastor, também foi realizada a pintura e a revitalização da Rua Pitangui, entre os trechos da Rua Centralina até a entrada do Clube dos Servidores Municipais (CSM), além da revitalização da Ciclofaixa.

No centro, foram realizadas pinturas das faixas principais nas Avenidas 1º de Junho e Getúlio Vargas e nas Ruas Goiás e Pernambuco. A Settrans também implantou o projeto de sinalização na Rua Formiga, próximo à passagem de nível no bairro Porto Velho. Ao todo, foram mais de dez ordens de serviço executadas nos trabalhos de pintura e revitalização das faixas.

Fonte: Sistema MPA

Compartilhar