Connect with us

destaque

Repórter Hugo Serelo comenta sua saída do Sistema MPA

Publicado

on

Apresentador do quadro Mandando Bala e redator há muitos anos, o repórter Hugo Serelo comunicou ao longo nesta semana sua saída do Sistema MPA de Comunicação. Após três anos como componente da redação do grupo de emissoras, Serelo se despediu oficialmente no programa Bom Dia, Divinópolis.

Hoje (22), o jornalista conversou numa rápida entrevista com a equipe da Diviweb. Hugo conta o que motivou a ruptura de contrato com a empresa e quais seus novos planos:

Seu pedido de demissão foi repentino ou planejado?

Fui muito feliz lá dentro. Uma faculdade a mais. Amo o local, mas hoje penso em projetos que, infelizmente, não entram nas diretrizes do Sistema MPA.

Apesar de eu ter uma participação discreta no rádio e eventualmente na TV, eu atuava muito no abastecimento de reportagens para o portal do grupo. Dei sempre os melhores números e resultados, mas hoje penso em executar outras tarefas e com mais autonomia.

Roger Viegas deixou a 94 após uma entrevista conturbada na TV Candidés e trocando farpas ao vivo com o Mayrinck Júnior. Sua saída tem alguma relação com o fato ?

Não. De forma alguma. Muitas pessoas me perguntaram se a saída do Roger tinha alguma relação com a minha. Mas, de minha parte, sou muito grato ao que o Sistema MPA me proporcionou nesses três anos.

Conheço o Roger Viegas. Nos corredores do MPA ele sempre me tratou com gentileza. Ele mesmo é quem deve escalrecer sobre sua saída. Acho que ele tem de ir a público na hora certa e abrir o coração.

E o Podcast Mandando Bala?

O Mandando Bala vai continuar. Foi projetado em julho deste ano, e é uma pílula diária de cerca de dois minutos contando fatos policiais de maneira sarcástica.

É um sucesso em 14 rádios da região Centro-Oeste. Estamos praticamente em cada uma das principais cidades da região, e sempre na emissora líder de audiência.

O sucesso em Nova Serrana e em Itaúna foi estrondoso. Em Nova Serrana, os trabalhadores das fábricas param para se divertir com o quadro. Foi algo que me emocionou.

Mas em Divinópolis o quadro terá de mudar de emissora.

Para a Rádio Sucesso?

Ainda não posso revelar oficialmente… Mas prometo que amanhã eu anuncio a novidade.

Mandando Bala | Podcast on Spotify

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!