Connect with us

destaque

Regulação da Saúde zera filas de especialidades e recebe homenagem

Publicado

on

A Diretoria de Regulação da Saúde recebeu, nesta terça-feira (20/7), no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, uma Moção Congratulatória entregue pelo vereador Wesley Jarbas de Oliveira, pelo trabalho realizado pela equipe. Esta moção é entregue a entidades ou pessoas que se destacam pelo trabalho realizado.
 
O vereador Wesley Jarbas de Oliveira destacou o importante trabalho que o setor exerce para a Saúde. “Essa equipe tem um carinho especial por aquelas pessoas que estão lutando nesse momento difícil e exercem um trabalho muito importante. Então eu me lembrei deles com a primeira homenagem que realizo. Estou muito feliz em agradecer essas pessoas que fazem tão lindo trabalho”, concluiu.
 
O diretor de Regulação em Saúde, Erico Souki Munayer, explicou como é a atuação do setor. “Nos primeiros seis meses da atual gestão, o foco total da equipe foi nos pacientes e, com isso, conseguimos acabar com as filas em diversas especialidades. Haviam filas de 2017, 2018, 2019 e 2020. Por determinação do secretário Alan, nós encerramos essas filas e não há mais esperas em ressonância, tomografia, colonoscopia, ecocardiograma, entre outras especialidades. Essa homenagem é o reconhecimento do trabalho de toda equipe que está reunida aqui hoje”, observou.
 
A vice-prefeita Janete Aparecida destacou a importância da moção aos profissionais do departamento. “A maior importância é homenagear as pessoas que não são vistas pela população. No cotidiano marcar um exame, procurar vagas, tentar internações, entre outras atividades. Essa é uma equipe de ponta, que muitas pessoas desconhecem e que fazem um trabalho de excelência” afirmou.
 
A gerente de Controle, Rita de Cássia Malachias Morato, agradeceu, em nome de toda equipe, pela honraria recebida. “Toda homenagem faz com que a gente fique mais motivado. Esse é um verdadeiro reconhecimento do nosso trabalho. Faço parte da regulação e, onde trabalho, nós atendemos cerca de 9 mil pessoas por mês, é muito trabalho. Receber um reconhecimento como esse é muito importante para nós”, ressaltou.
 
Também estiveram presentes na cerimônia o prefeito Gleidson Azevedo, o secretário de Saúde, Alan Rodrigo; e a equipe de trabalho que recebeu a moção.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!