Connect with us

destaque

Projeto de Deputado Divinopolitano propõe fim da Taxa de Licenciamento

Publicado

on

Um projeto apresentado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, pelo deputado Cleitinho Azevedo (Cidadania) natural de Divinópolis, está em vésperas de ser aprovado na casa. O texto que prevê o fim da cobrança da Taxa de Licenciamento ( R$ 112,40/2021) já recebeu parecer favorável da Comissão de Fiscalização financeira (FFO), tendo recebido anteriormente a aprovação de seu teor pela Comissão de Constituição e Justiça.

O PL de Cleitinho que propõe a extinção da TRLAV (Taxa de Renovação de Licenciamento Anual de Veículo), é embasado no fato do documento agora ser fornecido ao proprietários de veículos no formato digital, não havendo mais despesas para o estado no que tange a impressão gráfica do documento, podendo o motorista ter acesso ao mesmo via aplicativo.

O projeto do deputado agora precisa entrar pauta do dia para votação da Mesa Diretora da Casa e se aprovado em dois turnos, segue para sanção ou não do governador Romeu Zema ( Novo)

Em recente post no Instagram Cleitinho, mostrou a razão pela qual apresentou o projeto e pediu apoio dos colegas deputados para a aprovação do mesmo.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade