Connect with us

Brasil

Preso por abusar de jovem após show de pagode em BH é condenado a 10 anos de prisão.

Publicado

on

A justiça de Belo Horizonte condenou Wemberson Carvalho da Silva a 10 anos e 8 meses de prisão em regime fechado por abusar sex*almente uma jovem de 22 anos que foi deixada desacordada na rua após um evento de pagode, em julho de 2023. A vítima, que estava alcoolizada, foi colocada em um carro de aplicativo por amigos, mas acabou sendo abandonada em frente ao seu prédio devido à falta de resposta ao interfone. Após a saída do motorista, Wemberson apareceu e a levou para um campo de futebol, onde a agrediu sexualmente. A condenação ocorreu após ele confessar o crime, sendo que as investigações contaram com testemunhos de pessoas que o viram perto da jovem.

Relembre o caso 

O crime foi registrado na madrugada do dia 29 de julho de 2023 para o dia 30 de julho de 2023. A mulher estava em um show do cantor Thiaguinho, no Mineirão, onde teria bebido muito. Um amigo da vítima pediu um carro de aplicativo para ela ir embora sozinha.

As câmeras registraram o momento em que o motorista de aplicativo toca o interfone da casa da jovem diversas vezes. Sem resposta, ele pede ajuda de um motociclista para retirar a jovem do carro. Minutos depois, um homem que andava pela rua colocou a jovem nas costas e desapareceu com ela. A vítima acordou em um campo de futebol, coberta por um pano e com as roupa abaixadas até o joelho, já com a presença de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334