Connect with us

destaque

Prefeitura divulga vencedora da licitação de escola e Cmei no bairro Jardim Copacabana

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), anunciou quarta (19/10) que a Minascon Engenharia e Construções Ltda. foi a empresa vencedora do Processo Licitatório nº 284/2022, Tomada de Preços nº 026/2022, tipo Menor Valor, para contratar empresa que realize obra de terraplanagem no terreno onde a escola e centro municipal de educação infantil (Cmei) será construída no bairro Jardim Copacabana. A estrutura será edificada na rua Maria Clementina Tavares (antiga Rua 11), quase esquina com a rua Paulo Rachid Mendes (antiga Rua Dez).
 
De acordo com a vice-prefeita e secretária municipal de Governo, Janete Aparecida, esta é uma notícia muito esperada para toda a população do bairro Copacabana. “Tenho certeza que os pais das dezenas de crianças que temos naquela região aguardam ansiosamente por esta notícia. Com a construção, nós conseguiremos colocar as crianças, desde a educação infantil até o 9º ano, para dentro de escolas organizadas, com ensino de boa qualidade e o início deste sonho é o projeto de infraestrutura do terreno”, destacou.
 
A abertura dos envelopes do Processo Licitatório (P.L) nº 284/2022, Tomada de Preços nº. 026/2022, tipo Menor Valor, aconteceu no último dia 19 de setembro, às 9h. O objetivo foi a contratação de uma empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a execução da infraestrutura e a implantação da unidade modular.
 
O valor máximo admitido para estes serviços é de R$ 1.210.864,92. A empresa responsável pela obra tem dois meses, a partir da emissão da ordem de serviço, para realizar os feitos. Ao todo serão implantados 2.808,00 m³ execução de terraplenagem (corte/escavação) e 970,00 m² execução de radier/laje em concreto ou similar.
 
A obra executará toda a infraestrutura como fundações, pisos, acessos, fechamento externo, drenagem pluvial, ligações de água, energia elétrica e esgoto, equipamentos de acessibilidade e passeio. Todos estes elementos irão proporcionar, em momento posterior a esta contratação, para a aquisição do ARI, ambiente de rápida implantação.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!