Connect with us

destaque

Prefeitura divulga abertura estadual do “Maio Amarelo”

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), junto ao Observatório Nacional De Segurança Viária (ONSV), realizará a abertura estadual do “Maio Amarelo”, no dia 29 de abril. Esta é a primeira vez que acontecerá uma abertura estadual em Minas Gerais. 

A atividade terá início às 9h, no auditório da Faculdade Pitágoras, localizada na rua Santos Dumont, nº 1001, no bairro do Carmo. As vagas para o evento são limitadas. Para confirmar a participação, acesse o link https://forms.gle/SLNqCwzJbL2QNoLi9.

A reunião feita com representantes do observatório e de diversos segmentos da sociedade civil de Divinópolis, tem o objetivo de apresentar o que é o “Maio Amarelo” e definir as ações que serão adotadas em 2022, contribuindo com os principais órgãos públicos e com a sociedade para tornar o trânsito cada vez mais seguro. 

O movimento Maio Amarelo nasceu em 2014 e fomenta uma ação coordenada entre o Poder Público, iniciativa privada e sociedade civil para discutir o tema segurança viária com o objetivo de reduzir os acidentes e mortes no trânsito.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!