Connect with us

destaque

Prefeitura combate ilicitudes no âmbito municipal

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), informa que todos os fatos com indícios de conter irregularidades ou ilicitudes no âmbito municipal são devidamente apurados.

Este é o caso das mortes dos gatos supostamente causada por envenenamento na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Quando o fato aconteceu (05/12), os gatos foram recolhidos e aguardamos o relatorio do responsável técnico. 

Após o ocorrido, varias providências foram tomadas inclusive o Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, reuniu com os servidores da Semas para ouví-los e solicitou a abertura de inquérito. Logo após apuração, se for constatada qualquer irregularidade, medidas administrativas serão tomadas.

É necessário esclarecer que não existe nenhum processo em desfavor da secretária, Juliana Coelho, que, inclusive, no dia do ocorrido estava na cidade de Belo Horizonte participando do encontro mineiro dos gestores do SUAS.

Infelizmente as ilações irresponsáveis e sem o mínimo de apuração por parte de um blog da cidade causaram tumulto na vida da secretária, sofrendo comentários de ódio e até mesmo de ameaças, o que é completamente repudiado por esta gestão.

A Prefeitura de Divinópolis prima pelo cuidado e proteção aos animais e segue em defesa da vida.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!