Prefeitura combate ilicitudes no âmbito municipal

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), informa que todos os fatos com indícios de conter irregularidades ou ilicitudes no âmbito municipal são devidamente apurados.
Este é o caso das mortes dos gatos supostamente causada por envenenamento na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
Quando o fato aconteceu (05/12), os gatos foram recolhidos e aguardamos o relatorio do responsável técnico.
Após o ocorrido, varias providências foram tomadas inclusive o Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, reuniu com os servidores da Semas para ouví-los e solicitou a abertura de inquérito. Logo após apuração, se for constatada qualquer irregularidade, medidas administrativas serão tomadas.
É necessário esclarecer que não existe nenhum processo em desfavor da secretária, Juliana Coelho, que, inclusive, no dia do ocorrido estava na cidade de Belo Horizonte participando do encontro mineiro dos gestores do SUAS.
Infelizmente as ilações irresponsáveis e sem o mínimo de apuração por parte de um blog da cidade causaram tumulto na vida da secretária, sofrendo comentários de ódio e até mesmo de ameaças, o que é completamente repudiado por esta gestão.
A Prefeitura de Divinópolis prima pelo cuidado e proteção aos animais e segue em defesa da vida.
