Connect with us

destaque

Prefeitura cancela ponto facultativo de Carnaval

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, através da publicação do Decreto nº 14.157, que define o expediente nas repartições públicas municipais durante feriados, excluiu o ponto facultativo nos dias em que se comemora o Carnaval.

Em todo país o Carnaval é comemorado por tradição cultural pois não há lei nacional que tenha decretado tal data como feriado. Sendo assim, em 2021, não haverá ponto facultativo em Divinópolis. Nos dias que seriam reservados à folia, de segunda à quarta, haverá expediente normal nas repartições públicas do município.

O decreto que trata dos pontos facultativos em Divinópolis só classificou como pontos facultativos os dias 29 de outubro – comemoração do Dia do Servidor Público e às vésperas de Natal e Ano Novo, comemoradas nos dias 24 e 31 de dezembro.

Nestas datas os serviços considerados essenciais não sofrerão qualquer interrupção na sua prestação, devendo ser assegurado o pleno atendimento à população e os secretários municipais disciplinarão a adoção do ponto facultativo, estipulando as medidas necessárias para garantir a prestação dos serviços considerados essenciais.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!