Connect with us

destaque

Prefeitura abre licitação para conclusão do viaduto do “Complexo da Ferradura”

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), anuncia a abertura de processo licitatório para a execução das obras de encabeçamento para a conclusão do viaduto DVL-120. 

Essas obras são de grande importância pois, com sua implantação será concluído o projeto que foi iniciado em 2013 e sem andamento nas gestões posteriores. Ele prevê a interligação da região Sudeste de Divinópolis ao Distrito Industrial, bairro Icaraí e MG-050. A partir do complexo, será ainda possível o acesso à estrada com destino à cidade de Carmo do Cajuru, que fica próxima ao local.

A abertura dos envelopes do Processo Licitatório nº 320/2022, Concorrência Pública nº 033/2022, tipo Menor Valor, acontecerá no dia 13 de outubro, às 9h, na sala de licitações da Prefeitura. O objetivo é a contratação de empresa para a execução das obras de encabeçamento para a conclusão do acesso do viaduto sobre o ramal ferroviário na estrada DVL-120 – Complexo da Ferradura no município.

O valor máximo admitido para estes serviços será de R$1.774.229,71. A empresa responsável pela obra terá quatro meses, contados em dias corridos, após a assinatura da Ordem de Serviço, para realizar os feitos. A rigor, as obras serão executadas conforme projetos disponibilizados, que contemplam estrutura de contenção em muro de gabião, execução de aterro, drenagem, pavimentação, além das obras complementares.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!