Connect with us

destaque

Polícia prende Suspeito e Homicídio em batidão em Divinópolis

Publicado

on

Divinópolis –

Na madrugada de segunda-feira (02/11), policiais militares do 23° Batalhão prenderam cinco indivíduos em um “batidão” na Comunidade Rural Córrego do Paiol. Um deles é suspeito de ter praticado um homicídio consumado no local. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

As equipes policiais deslocaram ao local após denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os policiais ouviram diversos estampidos vindo do interior do sítio, onde estava ocorrendo um “batidão”. Logo em seguida, duas motocicletas saíram em alta velocidade do local. Uma delas ocupada por A.G.E.C., 26 anos, e a outra conduzida por G.J.M.M., 25 anos, com o passageiro M.H.S., 23 anos.

As duas foram interceptadas ainda no local. Com o suspeito A.G.E.C. foi localizada uma pistola .40. O passageiro da segunda motocicleta M.H.S. portava uma réplica de pistola. No interior do local, foram presos ainda o suspeito F.F.S., 22 anos, com um revólver calibre .22, e o autor C.H.R.M., 21 anos, pelo crime de desobediência.

Ao lado da piscina do sítio onde os suspeitos foram presos, os policiais localizaram o corpo da vítima Gesse Henrique Ferreira, 20 anos, já sem sinais vitais. A perícia técnica compareceu ao local e constatou diversos ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo calibres .40, 9mm e .38.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia juntamente das duas armas de fogo e da réplica de pistola apreendida.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!