Connect with us

destaque

Polícia prende suspeito de matar brutalmente idoso de 80 anos

Publicado

on

O jovem de 26 anos foi detido em Oliveira; Ele também é suspeito de agredir e atear fogo no caseiro do sítio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (6), em Oliveira, região Centro-Oeste do estado, o suspeito de matar um idoso, de 80 anos, na cidade de São Francisco de Paula. De acordo com apuração da PCMG, o investigado, de 26, foi até a propriedade da vítima, a amarrou e a espancou até a morte.

No local, o suspeito agrediu também o caseiro, de 39 anos, colocando-o desacordado dentro de um veículo e ateou fogo. A vítima conseguiu fugir e pedir socorro. O homem permanece internado em estado grave em um hospital de Belo Horizonte, com diversas queimaduras pelo corpo.

 

Detalhes sobre a prisão e o crime serão divulgados em coletiva.

O crime 

Um idoso, de 80 anos, foi agredido até a morte, na zona rural de São Francisco de Paula. A vítima é sogro do prefeito da cidade de pouco mais de 6 mil habitantes. Ele foi amarrado e torturado pelos criminosos que fugiram levando um fiat uno.

O funcionário do idoso, de 39 anos, também foi rendido pelos bandidos. Eles jogaram gasolina no corpo dele e o prenderam dentro de uma Kombi. O homem conseguiu fugir quebrando um dos vidros do veículo. Ele correu até uma rodovia e pediu ajuda.

 
O idoso teve ferimentos na cabeça, orelha e braços. A perícia foi acionado e o corpo levado para Campo Belo.

Já o funcionário do sítio foi socorrido por uma ambulância municipal e levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele teve cerca de 80% do corpo queimado.

O veículo levado foi abandonado na comunidade de Bocaina, zona rural de Cláudio.

Fonte: Portal Gerias

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!