Connect with us

destaque

Polícia Militar realiza prisão de autores pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Direção perigosa e uso e consumo de drogas

Publicado

on

Em 01 de março, por volta de 5 horas, após tomar conhecimento de uma festa em sítio, também conhecidas como “Batidão”, a Polícia Militar, após uma planejada operação de cerco bloqueio na rodovia próximo ao bairro Quintino, compareceu ao local para averiguar.

Em dado momento foi visualizamos um veículo vindo em direção ao cerco em alta velocidade, que ao ser dado voz de parada para o motorista, este desobedeceu a ordem e jogou o veículo contra os militares e no intuito de preservar da vida destes policiais, foi efetuado dois disparos contra o veículo, vindo a atingir o pneu traseiro direito.

Mesmo com o disparos o veículo continuou evadindo, contudo, ao perceber que seria abordado, um dos autores lançou ao solo um revólver oxidado cal. 38 com seis cartuchos intactos, e em seguida o motorista parou o veículo, sendo que os quatro autores abriram as portas do carro rapidamente tentando evadir, sendo todos contidos e presos.
O autor que arremessou a arma assumiu se o proprietário desta. A guarnição policial deslocou até a sua e com autorização de seu irmão, foi realizada buscas no interior da casa, sendo localizado uma porção de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos os autores de 18 anos (passagens por tráfico, roubo, furto ), dois de 21 anos (passagem por direção perigosa) e o quarto com 25 anos (passagem por direção perigosa) e os matérias foram encaminhados para à Delegacia da Polícia Civil para demais providências.

*ACO/23ºBPM*

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!