
A Polícia Militar está realizando no período de 8 a 10 de agosto de 2024 a “Operação Trânsito Seguro” em todo o Estado, cujo objetivo é reforçar a segurança nas vias urbanas e rodovias, por meio de ações preventivas e repressivas, garantindo a manutenção da ordem pública, através das fiscalizações de veículos e condutores.
As ações estão sendo desenvolvidas nas 12 cidades que compõem a área territorial do 63º Batalhão, momento em que estão sendo intensificadas as operações policiais visando assegurar o cumprimento das normas vigentes e proteger os usuários das vias. Além disso, essas ações visam aumentar a sensação de segurança da população e reduzir a criminalidade.
A PMMG reforça seu compromisso com a segurança da população mineira e convida a todos a colaborarem para um trânsito mais seguro, respeitando as normas e orientações.
Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp
👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK
Fonte: PMMG






