
DIVINÓPOLIS –
Em 10 de junho por volta de 00h30min, a Polícia Militar foi informada que ocorrera um roubo a residência na Av Bom Sucesso, bairro Vale do Sol.
De imediato, equipes policiais deslocaram ao local, onde foram informados que as vítimas foram surpreendidas, dentro de casa, por dois autores, encapuzados, os ameaçaram com uma faca e agrediram-lhes para que passassem a quantia de R$4.050,00 que sabiam que eles possuíam.
Após subtraírem o dinheiro, dois aparelho celulares, um par de alianças das vítimas, de 83 e 50 anos, mãe e filho, evadiram do local deixando-as amarradas no interior da residência, que, após conseguirem se soltar, chamaram por socorro aos vizinhos.
As equipes suspeitaram do fato dos autores saberem o valor que as vítimas possuíam, e em diligências, descobriram que a neta da vítima, que tem um relacionamento estável com um indivíduo conhecido no meio policial, poderia está envolvida no roubo, visto que um dos autores possuía características semelhantes de seu amasio.
Desta forma, as equipes deslocaram até a Comunidade do Choro , onde o casal reside, cercando a residência. Quando o autor percebeu que era a Polícia Militar, tentou evadir pelos fundos, dispensando o dinheiro no vaso sanitário, contudo, foi preso e confessou que efetuara o roubo com a ajuda de mais dois comparsas, que também foram localizados e presos.
Diante dos fatos, os quatro autores, sendo o casal de 20 anos e os outros dois de25 e 30 anos, foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil e recuperado R$2.772,00 (dois mil, setecentos e setenta e dois reais) do valor subtraído e um aparelho celular das vítimas.

O maior Portal de Divinopolis e Regiao !!! Tudo que procura você entra aqui!