Connect with us

destaque

Polícia Militar prende traficante no bairro Santa Lúcia

Publicado

on

Divinópolis – Na manhã desta terça-feira (05/10), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE prenderam o autor de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na oportunidade, os militares realizavam patrulhamento no bairro Santa Lúcia, quando perceberam que um indivíduo adentrou de maneira repentina em um estabelecimento comercial. Imediatamente, os militares cercaram o comércio e abordaram o autor, o qual foi submetido à busca pessoal e com ele localizado um aparelho celular, R$ 20,40 em dinheiro e seis pedras de substância semelhante à crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Durante a abordagem o autor confessou ter vendido duas porções da droga momentos antes pela quantia de R$ 10,00 cada, e que próximo dali, em um lote vago e em uma outra casa, haviam mais drogas de sua propriedade.

Em diligência em ambos o lugares, os militares lograram êxito em localizar materiais ilícitos. No lote vago foram encontradas sete pedras de crack, embaladas de maneira semelhantes as que foram localizadas de posse do autor, enquanto na casa, um imóvel abandonado usado como ponto de venda de entorpecentes, foi apreendido um revolver calibre .32, carregado com uma munição, o qual o autor negou ser proprietário.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade