Connect with us

destaque

Polícia Militar prende traficante capixaba que tentou agir em Minas Gerais.

Publicado

on

7ªRPM/23ºBPM
Carmo do Cajuru:
Após recebimento de denúncias anônimas e DDU via 181, militares monitoraram um traficante que teria se mudado do Estado Do Espírito Santo vindo fugido, o qual resolveu traficar em MG. Os levantamentos apontaram a casa do suspeito e o modo que ele atuava.
Em 18 de julho, sábado, o suspeito foi abordado em seu veículo, em um local conhecido pela prática de tráfico de drogas, sendo localizado no interior do veículo maconha e dinheiro.
A equipe deslocou até a residência do autor, apontada nas denúncias, e apreenderam dentro do imóvel 63 pedras de crack embaladas e prontas p o comércio, R$1.039,25 (um mil e trinta e nove reais e vinte cinco centavos) em dinheiro trocado, típico da traficância; três aparelhos celulares; dois rádios comunicadores; material para fracionamento e embalagem de drogas (saquinhos de chup-chup, lâminas de gilete, tesoura) e um segundo autor de 18 anos, oriundo de Divinópolis, que auxiliava o denunciado capixaba.
Os autores são ainda suspeitos da prática de roubo no dia 16 de julho à uma lanchonete, por possuírem as mesmas características dos autores, apontadas pelas vítimas.
Por fim, autores e materiais foram encaminhados à delegacia de plantão em Divinópolis.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!