Connect with us

destaque

Polícia Militar prende homem por receptação e tráfico de drogas com grande quantidade de entorpecentes

Publicado

on

Divinópolis – Na noite de quarta-feira (07/07), policiais militares do Grupo Especializado em Recobrimento (GER,) da 7ª Cia PM Ind PE desencadearam a Operação Gladiador no aglomerado do Bairro São João de Deus, com o intuito de reprimir crimes violentos.

Durante incursão tática, os militares deparam com um suspeito conhecido pela prática do crime de tráfico de drogas, que ao perceber a presença dos militares evadiu para dentro de um imóvel abandonado. Após abordarem o local e enquanto procediam às buscas, a guarnição avistou o autor pular o muro. Ato contínuo, foi feita uma varredura no local e localizada uma mochila, onde haviam uma barra de 1 kg de maconha, 13 tabletes da mesma substância, seis endolas de cocaína, duas porções de crack de tamanho considerável, que renderiam aproximadamente 800 pedras após serem fracionadas, outras 25 pedras de crack, cinco munições de cal 44, duas balanças de precisão, 14 pinos eppendorf, usados para embalar drogas, e três aparelhos celulares. No imóvel também foi localizada e recuperada uma motocicleta objeto de roubo em maio de 2021, em Divinópolis.

A operação foi mantida no aglomerado e após alguns minutos o autor voltou até o imóvel, oportunidade em que os militares efetuaram a sua prisão. Com ele foi localizado R$ 182,00 e um aparelho celular. Indagado, o autor informou que voltou na casa para buscar as drogas, pois acreditava que os militares haviam localizado e apreendido apenas a motocicleta e que não estariam mais no local. O autor foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!