Connect with us

destaque

Polícia Militar prende dois homens que assaltaram loja de celulares em Divinópolis

Publicado

on

Nesta terça-feira (12), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 25 anos, por assaltar uma loja de celulares no Centro de Divinópolis. O crime ocorreu em 4 de março, na rua Sergipe. Durante a operação “Batida Policial”, os agentes receberam denúncias anônimas sobre um morador da rua Xavantes, no bairro Manoel Valinhas, que estaria em posse de veículos produtos de roubo.

Os policiais encontraram uma caminhonete Fiat Strada, furtada na última segunda-feira (11), além do Voyage utilizado na fuga do assalto, onde a dupla roubou mais de 40 celulares. Durante a revista nos veículos, os policiais descobriram um pote contendo seis pedaços de maconha, uma ferramenta de arrombamento de veículos e uma réplica de arma de fogo.

Um dos suspeitos, de 21 anos, confessou sua participação no roubo da loja de celulares e implicou o segundo indivíduo, de 19 anos. A Polícia localizou o segundo suspeito no bairro Prolongamento Sport, em Carmo do Cajuru, e efetuou sua prisão.

Além disso, uma terceira pessoa, uma mulher de 25 anos que estava com o homem no bairro Manoel Valinhas, foi detida com maconha. Ela afirmou aos policiais que adquiriu a droga do suspeito.

Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp

👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!