Connect with us

destaque

Polícia Militar prende autores que tentavam furtar gado.

Publicado

on

ARAÚJOS/MG –

Na data de 12 de janeiro de 2022, policiais militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar foram acionados pela vítima que alegava que indivíduos estavam furtando gado em sua propriedade, localizada na zona rural de Araújos.

Imediatamente os militares deslocaram para o local e depararam com dois indivíduos tentando embarcar uma vaca leiteira em uma caminhonete D20, cor branca. O proprietário do veículo afirmou que foi contratado pelos autores que o disseram que havia comprado o gado, e ainda alegou que havia outra vaca leiteira e um bezerro fechados no curral pelos infratores.

Durante a ocorrência, foi constatado que um dos autores forneceu dados pessoais errados e encontrava-se com mandado de prisão em aberto, sendo alvo prioritário de homicídio na cidade de Nova Serrana.

Diante dos fatos, os autores de 28 e 31 anos, ambos com várias passagens criminais, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Perdigão.

A Polícia Militar enfatiza a importância da denúncia e repasse de informações de pessoas suspeitas para levar cada vez mais segurança a população urbana bem como ao homem do campo.

Ressalta-se que essas ações fazem parte das estratégias adotadas no Cinturão Rural da 7ª RPM.

Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!

Polícia Militar, cuidando do verdadeiro ouro de Minas: os mineiros e as mineiras!

ALCO/60º BPM

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade