Connect with us

destaque

Polícia Militar prende autores de roubo à transeunte e localizam réplica de arma de fogo.

Publicado

on

Nova Serrana –

No dia 17 de junho de 2020, a vítima de 52 anos transitava pela Rua Dez, Bairro Itapuã, quando um veículo Fiat Uno (04 porta), parou e o condutor desembarcou de posse de uma arma de fogo anunciou assalto, roubando celular e carteira com documentos pessoais e dinheiro.

Em ato contínuo, os autores abordaram as vítimas de 32 anos e de 27 anos, 02 autores desembarcaram do veículo anunciando o roubo, subtraindo os celulares e uma carteira de couro. Após os autores evadiram no veículo sentido ao Bairro Planalto.

Em rastreamento os militares depararam com o veículo, sendo que ao perceber as viaturas um dos ocupantes dispensou um objeto em um lote vago. De imediato o veículo foi abordado sendo que no seu interior estavam os autores de 35 anos, de 29 anos e de 28 anos.

Durante buscas no veículo foram encontrados alguns pertences das vítimas e as vestimentas usadas durante a ação. Ao deslocar no lote onde haviam dispensado um objeto, foi localizado um replica de pistola.

Diante dos fatos autores foram presos e encaminhados à Depol juntamente com os materiais arrecadados. O veículo foi removido ao pátio credenciado

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!