Connect with us

destaque

Polícia Militar prende autor por furto e recupera veículo produto de crime na área central de Pará de Minas

Publicado

on

Pará de Minas:

No início da tarde de quinta-feira, dia 23 de julho de 2020, a polícia militar identificou e prendeu um homem de 58 anos, por furto de veículo na área central da cidade, logo após ter cometido o crime.
Durante o monitoramento na área central, o serviço de inteligência identificou um suspeito se aproximando de alguns veículos estacionados, em seguida o suspeito entrou em um veículo FIAT/UNO e começou a deslocar sentido a saída da cidade, as informações foram repassadas para os militares do turno, os quais identificaram o carro com o suspeito.
O autor ao perceber que seria abordado, tentou evadir arremessando o veículo contra militares do motopatrulhamento.
Em seguida o infrator tentou furar o cerco/bloqueio e colidiu em um outro veículo que estava na via, momento que foi abordado e preso.
Os militares constataram que o autor havia acabado de furtar o FIAT UNO, sendo identificado também que contra ele existia um mandado de prisão em aberto.
O infrator é suspeito de outros furtos de veículos na área central e possui diversas passagens policiais, dentre elas, furto, roubo e receptação.
Posteriormente, os militares identificaram outra vítima de um veículo WV Santana, na cor prata, que o autor havia tentado furtar, momentos antes de subtrair o Fiat Uno, fato que o autor também informou aos militares, dizendo que não subtraiu porque não conseguiu ligar o veículo, mas que teria conseguido abrir o automóvel.
Diante os fatos o autor foi preso em flagrante delito e o veículo recuperado foi removido para posteriormente ser devolvido a vítima.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!