Connect with us

destaque

POLÍCIA MILITAR INTERROMPE BATIDÃO NO BAIRRO FONTE BOA

Publicado

on

IMAGEM ILUSTRATIVA

DIVINÓPOLIS: POLÍCIA MILITAR INTERROMPE BATIDÃO NO BAIRRO FONTE BOA E APOIA AÇÃO DOS FISCAIS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA EM DIVERSOS LOCAIS DA CIDADE

Por volta de 02:00 horas de hoje, 22/05/21, após diversas denúncias anônimas, a Polícia Militar compareceu no Bairro Residencial Fonte Boa, município de Divinópolis, onde segundo as informações estava ocorrendo ocorrendo aglomeração nos moldes de “Batidão” em via pública.

De posse das informações, foi planejada uma operação no local com várias equipes do 23º Batalhão e da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, que realizaram a abordagem de aproximadamente 30 pessoas e diversos veículos.

Durante diligências duas equipes da operação localizaram 01 simulacro de Revólver 357 pertencente a um dos frequentadores, sendo o proprietário e mais outro autor presos por direção perigosa com 01 veículo removido.

Na sequência as equipes abordaram também frequentadores do bairro Xavantes que faziam algazarra no local, sendo a situação de ordem pública normalizada.

APOIO AOS FISCAIS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Durante a noite do dia 21 para 22 de maio a Polícia Militar ainda apoiou as ações dos fiscais da Vigilância Sanitária do município, que realizaram suas atividades preventivas em vários bares, praças públicas e outros locais da cidade, transcorrendo a operação dentro da normalidade.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!