Connect with us

destaque

Polícia Militar identifica local usado para tráfico de drogas e faz apreensão de drogas, arma e realiza a prisão de um suspeito.

Publicado

on

Igaratinga:

No início da noite de quinta-feira, dia 16 de julho de 2020, após receber uma denúncia pelo “181” (disque denúncia), os militares de Igaratinga deslocaram ao bairro Centro para verificar a veracidade da informação de que em uma lanchonete estaria ocorrendo tráfico de drogas.
No local, o suspeito de 26 anos foi abordado de posse de uma porção de substância semelhante à maconha e uma balança de precisão. O suspeito ainda estava de posse de uma bolsa, sendo constatado que em seu interior havia um revólver calibre.38 carregado com cinco munições, e um tablete grande de substância semelhante à maconha. Foi localizado também material utilizado para embalar drogas para comércio e dinheiro.
Diante os fatos, os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária para providências cabíveis, e realizada a prisão do suspeito que já possui registro por tráfico ilícito de entorpecentes.
Destaca-se a importância das denúncias anônimas, tanto através do número 190, quanto através do número 181, auxiliando as ações e operações da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e demais crimes.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!