Connect with us

destaque

Polícia Militar encerra Baile Funk e apreende armas e drogas

Publicado

on

Itaúna

Na madrugada de sábado (22/01), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão realizaram intervenção em um baile funk na zona rural de Itaúna e prenderam 06 homens com drogas e armas. 02 adolescentes também foram apreendidos. A ação se deu durante realização da Operação Vivat, desencadeada com o intuito de combater os crimes de homicídio.

As equipes receberam informações acerca do evento que estava ocorrendo em um condomínio na zona rural da cidade, local onde haveria aglomeração de pessoas, com drogas e armas. As equipes deslocaram ao endereço denunciado e, com apoio de guarnições Tático Móvel da Sede (Divinópolis), conseguiram adentrar o imóvel, frustrando o evento.

Havia cerca de 100 pessoas no local, motivo pelo qual uma equipe de fiscalização da vigilância sanitária de Itaúna foi acionada, a qual confeccionou autuação para o organizador que responderá solidariamente à proprietária do imóvel, por descumprimento das medidas sanitárias de prevenção à COVID-19.

Confirmando as informações da denúncia, no local foram apreendidas 01 pistola, 01 revólver, 25 comprimidos de ecstasy, 21 pinos e 05 buchas de cocaína, 25 micro pontos de LSD, 08 tabletes de maconha, dinheiro e munições.

Os autores R.S.A., 22 anos, J.P.S.M., 21 anos, N.H.R.S., 25 anos, B.H.O., 24 anos, G.H.O.S., 20 anos, e S.D.B.L., 18 anos, todos com passagens por uso ou tráfico de drogas, foram presos e conduzidos à Delegacia. Além deles, 02 adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram apreendidos.

Mais uma vez, com apoio da população que, utilizando-se do anonimato, participou ativamente das ações, a Polícia Militar retirou de circulação grande quantidade de drogas e duas armas de fogo. Os principais canais de comunicação com a população, 190 e 181, estão em pleno funcionamento e abertos para colaboração por meio do repasse de informações valiosas para o enfrentamento à criminalidade.

Polícia Militar de Minas Gerais: 245 anos, nossa profissão, sua vida!

2021: 40 anos da força e leveza da Mulher na Polícia Militar

Agência Regional de Comunicação Organizacional

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!