Connect with us

destaque

Polícia Militar efetua a prisão de autor de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro São João de Deus

Publicado

on

Na noite de sábado (25/09), policiais militares do Grupamento Especializado em Recobrimento – GER, durante operação com intuito de conter e combater a prática de crimes violentos, realizou a prisão de um homem de 42 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na oportunidade, os militares realizavam policiamento tático quando um indivíduo, a perceber que seria abordado evadiu do local. Ele foi perseguido e abordado pelos militares, que após procederem diligencias no perímetro localizaram duas pedras de crack, duas buchas de maconha e um papelote de cocaína, além de diversas embalagens plásticas comumente usadas para embalar drogas. No local onde o indivíduo estava sentado quando evadiu dos militares também foi localizado um arma de fogo tipo pistola da marca Bereta, calibre 6.35, com numeração suprimida, e um carregador contendo três munições calibre .25.

O autor, que possui passagens policiais por delitos contra o patrimônio, foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma e os demais materiais apreendidos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade