Connect with us

destaque

Polícia Militar de Gerais participa de reconstituição de duplo homicídio

Publicado

on

Na data de 04 de Maio de 2022, forças da segurança pública participaram da reconstituição do duplo homicídio ocorrido em Bom Despacho no dia 22 de abril do ano passado, que vitimou duas pessoas. Na ocasião, uma gari, de 50 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, enquanto trabalhava. O fato gerou grande repercussão, comovendo a população local.

A reconstituição ocorreu na Avenida Ana Rosa, Bairro Ana Rosa, onde estiveram presentes integrantes das Polícias Civil, Militar e Penal.

O Delegado Regional Dr. Thalles Júnior, falou do trabalho de investigação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais, ressaltando que a reconstituição do crime é para dar mais clareza para o julgamento e, consequente responsabilização dos autores do crime.

O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Renato Pinheiro Batista, também esteve presente na reconstituição e pontuou que esse trabalho é fruto da integração entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, frisando que em Bom Despacho, nenhum crime fica impune

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!