Connect with us

destaque

Polícia Militar apreende vasta quantidade de drogas com apoio de cão farejador

Publicado

on

Divinópolis –

Na noite de sexta-feira (12/11), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE apreenderam vasta quantidade de drogas no bairro Porto Velho com dois homens e um adolescente. A ação contou com o apoio de um cão farejador das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA).

Os militares observaram a movimentação de usuários de drogas no local durante atividade de recobrimento e iniciaram intervenção. Eles conseguiram abordar dois suspeitos de 27 e 21 anos e um adolescente de 17.

Após busca pessoal, os militares apreenderam 12 pedras de crack e dinheiro com o autor de 21 anos. Com o autor de 27 anos foi encontrada 01 pedra grande de crack. Com o adolescente foram apreendidas 10 pedras de crack e dinheiro.

O cão farejador foi aplicado no local onde eles estavam e logrou êxito na localização de 91 pedras de crack e 50 buchas de maconha. Os entorpecentes estavam escondidos em um lote vago. Todos foram conduzidos à Delegacia juntamente de todo o material encontrado. Todos possuem registro de prisão/apreensão anterior por tráfico de drogas e receptação.

Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!

2021: 40 anos da força e leveza da Mulher na Polícia Militar

Polícia Militar, cuidando do verdadeiro ouro de Minas: os mineiros e as mineiras!

Agência Regional de Comunicação Organizacional

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!