Connect with us

destaque

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE SABÃO EM PÓ FALSIFICADO

Publicado

on

NOVA SERRANA/MG –Na noite do dia 04 de agosto de 2021, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante Operação Batida Policial pelo bairro Industrial abordaram um indivíduo 27 anos, em atitude suspeita, o qual mudou de comportamento assim que percebeu a presença policial, alegando que estaria indo trabalhar em um galpão situado próximo ao local da abordagem.

Destarte, os militares compareceram no galpão situado no Bairro Industrial, onde trabalhavam 23 pessoas e foi constatado se tratar de local utilizado para fabricação/adulteração de um produto alusivo a sabão em pó com aparato para grande produção, como esteiras para embalar, aproximadamente 18.000 embalagens, empilhadeiras, balanças, aproximadamente 900 caixas e aproximadamente 09 toneladas do produto.

Face ao exposto, um autor de 49 anos que se identificou como gerente de produção, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local. A empresa responsável pela marca falsificada foi acionada e ficou encarregada de enviar um representante para assumir a propriedade da carga.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade